sexta-feira, maio 13, 2005

Brilhante!

Este texto do Pedro:
"Vale e Azevedo foi acusado e condenado em Tribunal, também podia dissecar todo este processo que Vale e Azevedo foi alvo, mas também não vou por ai . Vou sim debruçar-me sobre as decisões do Tribunal : O Tribunal condenou Vale e Azevedo por peculato em que ficou provado(algo que Vale e Azevedo nunca negou) que o dinheiro do Ovchinikov tinha sido depositado na sua conta. Mas o mesmo Tribunal não ordenou a sua devolução visto Vale e Azevedo ser credor do SLB e ser necessário o acerto de contas . Questiono-me como é que, passados cerca de 5 anos, o SLB continue a dizer que Vale e Azevedo lhe deve dinheiro e não procurar fazer esse acerto de contas. Acerto de contas esse que foi pedido por Vale e Azevedo há muito tempo. Se eu afirmo que alguem me deve dinheiro tento por todos os meios provar isso mesmo. Não é o que o SLB está a fazer. No Caso Euroárea Vale e Azevedo foi condenado por “falsificação moral” (seja lá isso o que for) de assinaturas tendo o Tribunal realçado que o mesmo foi feito para BENEFICIO DO CLUBE e não para ganhos pessoais. Está escrito no Acordão isto mesmo : Vale e Azevedo fez o que fez para beneficiar o clube.Pergunto quantos dirigentes que passaram pelo SLB poderão dizer o mesmo?"
Vale a pena ler!

2 Comments:

At 8:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É isto a verdade dos factos. A verdade que os jornalistas ignoram quando se referem ao mandato de JVA. Não querem saber os factos, preferem divulgar a versão de quem manda, de quem tem interesses comerciais no Benfica. Não há jornalismo desportivo em Portugal, há sim moços de recados. Sofre JVA, sofre o Benfica, sofrem os benfiquistas ...

 
At 10:27 da manhã, Blogger AT1971 said...

A intoxicação jornalística foi tanta que hoje em dia ainda há gente que diz que JVA foi "preso" por prejudicar o benfica.

Quando nenhuma sentença diz isso.
Mais, até há uma sentença que diz que ele cometeu irregularidades para salvar o benfica!

 

Enviar um comentário

<< Home