terça-feira, maio 31, 2005

Festejos e dobradinha...

Os festejos do título foram justos, merecidos e fundamentais para mostrar bem o que é o Benfica.

(eu próprio irei dedicar a isso um post sobre a forma como vivi esses momentos)

No entanto, uma coisa são os festejos dos adeptos outra, bem diferente, são os festejos de técnicos jogadores e até dirigentes.

Que os adeptos festejassem durante 3 dias a fio, numa total loucura e entusiasmo é totalmente comrpeensível.

Mas os jogadores eram mesmo precisos esse tempo todo?

Não se podia celebrar a vitória mostrando alegria no trabalho e nos treinos?

E o Trapp, velha raposa, pactuou com isto?
Ou simplesmente não teve força nem apoio de dirigentes para impor disciplina?

É que na minha opinião isso pagou-se no jamor.

E bem caro.

3 Comments:

At 4:47 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Até ao lavar dos cestos... é vindima!
Quando eu já pensava que a época tinha acabado (tirando, é claro, os jogos daquela equipa que desconvoca os jogadores utilizando as novas tecnologias - SMS), eis que ao ouvir a Bola Branca me apercebo que foi hoje jogado um Odivelas-Benfica que marcou a despedida de Trapattoni.

O Benfica, claramente com a cabeça já nas férias, chegou ao intervalo a perder por 3 a 0! Até aqui nada de extraordinário... como também perfeitamente normal foi o que se passou na 2ª parte: O árbitro Hélio Santos assinalou 2 penaltys muito duvidosos (palavras da RR) a favor do campeão nacional!!! O resultado final foi 3-2, o que revela o carácter "a feijões" do jogo. Caso contrário teriamos certamente mais 2 penaltys...

O despaupério é tanto que até nos jogos a feijões, os árbitros benfiquistas não resistem a assinalar penalties inexistentes a favor do Benfica.
Como é possível estes (nem quero empregar a palavra, por respeito ás pessoas de bem) continuarem a arbitrar jogos.
Ninguém corre com o Luis Guilherme (principal responsável) para bem longe de forma a que este cheiro nauseabundo saia do futebol.

 
At 10:57 da manhã, Blogger Pedro said...

Luis Guilherme esse grande sportinguista (palavras do próprio).
Enfim..o arbitro marcou dois penaltys? Se calhar marcou mas só um é q deu golo. E esse foi penalty claro. tal como foi o penalty no Bessa e o penaltu na Luz contra o Belém. O vosso mal é não estarem habituados a verem penaltys a favor do SLB. Sim..é raro. Até nós benfiquistas estamos perplexos como foram marcados tantos penaltys a nosso favor esta época....Apito Dourado pois claro.
Os q lagartos e andrades estão habituados é o Jardel cair a 10 metros da área e o arbitro marcar penalty, ou o Silva cair a 2 metros do Moreira e o arbitro marar penalty ou o Baía defender com as mãos no meio campo e ficar em campo ou o Mcarthy pegar a bola com o braço e o golo ser validado..o q estão habituados é verem o Karadas a ser agarrado e atirado ao chão e o arbitro manadar jogar, ou o Petit marcar um golo e o arbitro não validar ou o Nuno Gomes ser atropelado pelo Guarda Redes e ficar 2 meses lesionado e o arbitro nada assinalar.
São habitos antigos mas q o Apito Dourado veio alterar.
Nada melhor q ser Campeão no ano do Apito Dourado. Está tudo dito!!!

 
At 12:00 da tarde, Blogger AT1971 said...

Não faço ideia do que se passou nesse jogo. Até porque, apesar de ser Benfiquista e sócio, não ligo muito a jogos particulares.
Muito menos contra clubes da envergadura do...Odivelas.
Claro que os antibenfiquistas, especialmente os primários e obsessivos, não perdem pitada. E são capazes de devorar um Odivelas-Benfica com o mesmo interesse que eu vejo uma final da liga dos campeões.

Quanto aso penalties, lamento. Lamento que se foram assinalados penalties inexistentes o façam em jogos particulares. Depois esgotam o stock...Já com outros clubes não se passa isso. Pois o stock de penalties gamados fica quardadinho para os jogos da Liga.

 

Enviar um comentário

<< Home