Vale recusa jogadores
Já tinha ouvido esta notícia de várias fontes. Aparentemente, Mourinho, amigo de Vale e Azevedo uma vez que foi este que lhe deu o primeiro emprego de treinador, terá aconselhado a aceitar apenas os passes de alguns jogadores.
Vale recusou aceitar que o Benfica pagasse a divida que tem para com o ex-presidente com o passe de alguns jogadores que ele considera de valorização duvidoza.
Vale responde que o entre os poucos jogadores que aceitaria está Manuel Fernandes, ao que parece este já está vendido, ou parcialmente vendido.
Esta recusa de Vale e Azevedo em aceitar os passes de jogadores como pagamento da dívida terá estado na origem do processo de expulsão que lhe foi movido.
Parece que o tribunal da relação mandou o clube pagar ao ex presidente cerca de 7 milhões de euros.
Era urgente arrumar de vez estas contas. E em vez de tentar expulsar o ex-presidente o Benfica deveria era fazer todos os esforços para clarificar, de uma vez por todas, o deve e haver com Vale e Azevedo. É que manobras dilatórias, expulsões e processos kafkianos para justificar não pagamentos de dívidas não ficam bem a um clube como o nosso.
6 Comments:
E, mais grave ainda, é o facto q está por detrás da expulsão de Vale e Azevedo e q vem no seguimento das reuniões q LFV foi ter em Londres...
O mundo é pequeno e tudo se sabe...mas como não sai nos jornais as pessoas não acreditam!!
Há certas verdades que vão acabar por se saber.
As do apito dourado também eram assim.
Tudo se sabia mas ninguém contava. Era a regra do silêncio mafioso.
Quanto a esta história...Ainda vai dar muito que contar. Principalmente porque a censura não chega a terras de sua majestade...por mais que tentem.
Lucky Him
Então que imbróglio é este? JVA "apanha" 4,5 anos de prisão (pena pesadíssima para o que foi provado em sede de julgamento) por ter "roubado" o Benfica; não é OBRIGADO a restituir a quantia alegadamente sonegada (Ovchnikov); é absolvido do "desvio" da verba de 5 M. de euros do caso Euroárea; agora verifica-se que é credor de 7 M. de euros.Quem foi a besta que investigou o caso e o condenou?
Enfim, eu acho q vcs andam mt baralhados! Desculpem mas ja me enerva esta protecção a um individuo q vos mentiu quase diariamente! Foi expulso e mt bem expulso! Ai se apanho esse FDP!
Tenham juizo e abram os olhos, eu tb fui cego durante algum tempo, mas por amor ao SLB abri os olhos. Vcs enfim, n sei q diga quando são os própios benfiquistas a defender esse homem!
De quem foi a culpa do nosso jejum? Fernando Martins, João Santos, Jorge de Brito, Manuel Damásio, Vilarinho, LFV... minha n foi, disso tenho a certeza!
Gostava de ouvir a vossa opinião.
Perigoco,
JVA foi desses todos o melhor presidente. E não foi graças a ele que jejuamos. Repara, que ele sai e deixa o mourinho a treinador, o van hoijdoonk no ataque, o marchena e o meira na defesa. E ainda jogadores como o João Tomás, Poborsky, Miguel, Calado e outros que tornavam o Benfica no melhor plantel de Portugal da altura.
Ai se tivesse havido apito dourado...
Além disso JVA deixou um passivo menor do que o que encontrou;
Deixou uma dívida fiscal menor do que a que encontrou;
E, ainda por cima, teve a grande visão de lutar contra o sistema. Viu a podridão do apito dourado antes de ele actuar. E atirou-se a ele.
Nunca foi condenado por prejudicar o Benfica.
Antes pelo contrário a unica condenação que teve (caso othcminiciv que no euroárea foi ABSOLVIDO) foi por tentar ajudar o Benfica (driblando ordens do tribunal) e nunca o contrário.
Basta ver que nenhum tribunal o mandou devolver um tostão que fosse ao clube.
Enviar um comentário
<< Home