sexta-feira, novembro 11, 2005

Comentários interessantes

A propósito do roubo de que o Benfica foi vítima face ao Rio Ave no passado Domingo no estádio da luz, surgiram vários comentários interessantes nos Queridos Jornalistas (excelente blog!).

Aqui vão uns deles para não se perderem no ar do tempo:

Do Telmo (que não sei quem é nem tem blog que se conheça):

- Repararam na notícia que saiu no Expresso em que a ex do pinto da costa refere que ele tinha guardados em casa relógios valiosíssimos?- Lembram-se da história contada pelo sr.Fernando Barata do Imortal de Albufeira (entretanto abafado) de que o fcporto tinha corrompido um árbitro estrangeiro para chegar á final da taça das taças de 1984 precisamente oferecendo um relógio de muito valor?Não é óbvia a coincidência? Não vem a notícia do expresso demonstrar que a história do sr. Fernando Barata era verdadeira?Gostaria de ver um post sobre esta "coincidência" em algum blog do Glorioso, uma vez que ainda não vi nenhum, isso serviria para abrir ainda mais os olhos dos portugueses

Felizmente zangaram-se e normalmente é assim que os mafiosos são apanhados, e esta história dos relógios ficou na memória como mais uma daquelas (muitas) notícias que indiciavam a corrupção por parte do fcporto..simplesmente agora a ex do pinto da costa veio dar mais uma dessas notícias, a qual juntando à anterior como um puzzle vem reforçar que de facto ambas são verdadeiras.p.s. Bem sei que essas inúmeras notícias indiciadoras são rapidamente esquecidas (abafadas) pela comunicação social portuguesa, mas os portugueses têm memória.

Muitas pessoas ligadas ao futebol no estrangeiro sabem bem quem são os corruptos de Portugal, não esquecer que José Mourinho já na Inglaterra comparou a cidade do Porto a Palermo na Sicília, e Alex Ferguson disse q o FCPorto comprava títulos no supermercado...acho q isso diz tudo.O que se passa é que quem vive no estrangeiro corre menos riscos ao abrir a boca...p.s. Espero o dia em que o corajoso (reconhecido por todos) José Mourinho perca o medo e abra a boca sobre tudo o que se passou no FCPorto antes da sua saída para Inglaterra, aí vai cair o Carmo e a Trind...ups...Torre dos Clérigos


E este do Darcy, blogger do Cónicas de um adepto benfiquista:
E pronto, o mito dos 'dois livres inexistentes', a custa da repetição goebbeliana sobretudo por parte dos adeptos do Lumiar, parece estar a pegar. O que vale é que para eles nenhum livre que eventualmente resulte em golo para o Benfica existe.Estranhamente, e apesar de tantas sábias, doutas e imparciais opiniões sobre os referidos lances coincidirem na opinião de que não são falta (o facto dessas opiniões coincidentes virem todas de adeptos do Lumiar e das Antas não passa igualmente de uma enorme coincidência), os quatro árbitros que constituem o Tribunal d'O Jogo (jornal conhecido pelo seu pró-benfiquismo) são unânimes em considerar os lances faltosos.Suponho que o Zé Lagarto, sentado a assistir à repetição dos lances num dos bares do Alvalade XXI, tenha uma opinião muito mais válida e digna de crédito sobre os mesmos do que o referido painel de arbitragem...

4 Comments:

At 12:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sinto-me orgulhoso de ver os meus comments transformados em post :)
Sou mais um benfiquista de corpo e alma assim como um leitor assíduo de vários blogs dedicados ao glorioso (não criei nenhum blog ainda), e vejo na blogosfera uma forma de os portugueses (alguns) abrirem os olhos para a corrupção que tresanda no futebol português.
Quem sabe a blogosfera não fique para a história do nosso futebol como o veículo de informação e debate que substituiu os orgãos de comunicação subservientes e corruptos no seu branqueamento.
Obrigado pelo destaque dado aos comments e continuem o bom trabalho nos blogs ;)

 
At 6:58 da tarde, Blogger AT1971 said...

Eu é que agradeço Telmo.

Os benfiquistas em geral tem sido muito bananas e roubados vezes sem conta pelo sistema.

A comunidade Benfiquista da internet, incluindo a dos Blogs, é bem mais dura. Não é de tretas e desmascara aquilo a que se chama o sistema que incluí como principal arma a comunicação social.

Vem cá mais vezes e se tiveres paciência cria o teu blog também.

Uma forte Saudação Benfiquista.

 
At 10:58 da manhã, Blogger Pedro said...

É muito estranho os paineleiros do Jogo desta vez terem dado a razão(evidente) ao SLB...
Muito estranho
traz água no bico...não nos devemos fiar nesses gajos.

 
At 1:28 da tarde, Blogger AT1971 said...

é de facto estranho. mas penso que sentiram a corda a quebrar.
se depois do que se passou em alvalade e nas e m paços optassem pelo branquamento da luz davam demasiado nas vistas
é que com casos destes até o mais ceguinho dos adeptos começa a abrir a pestana...

 

Enviar um comentário

<< Home