terça-feira, setembro 27, 2005

Não sabia disto:



PS: Esta semana a o plantel declinou o convite para estar presente na cerimónia de apresentação da Sinfonia Benfica, composta pelo Maestro Vitorino de Almeida. Simão Sabrosa disse a Luís Filipe Vieira que a equipa não podia estar presente num evento em que a personagem principal era um Maestro que disse que convocar Carlitos para Alvalade era semelhante a convidar o Quim Barreiros para tocar numa orquestra. Excelente atitude! Gabo em saber que a blindagem e união de balneário impostas por Camacho ainda sobrevivem 2 anos depois.

in Papoilas Saltitantes

O meu aplauso para o Simão e para o plantel é uma atitude que demonstra fibra e união. O caso tem sido abafado, não sei porquê. Para mim isto era de divulgar pelos Benfiquistas. Assim é que se tratam os papagaios, tanto os profissionais como os amadores.

A atitude tem uma classificação: Dignidade!

4 Comments:

At 3:41 da tarde, Blogger Pedro said...

Nem mais!!!
Grande SImão, grande plantel!

 
At 1:10 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ao ler o post com o título: "Mais nomeações bizarras" as pessoas percebem logo que neste mundo, com tantos tantos benfiquistas, tinha que haver alguns básicos como quem escreveu aquela verborreia.
Se quer falar sobre um assunto, faça-o com conhecimento de causa e não mandando postas de pescada ao ar.

Cmpts, Miguel

PS-Lamento a minha agressividade, mas como covilhanense, sinto-me ofendido com o que lí. Deixei o meu comentário no próprio post.

 
At 11:14 da manhã, Blogger AT1971 said...

Miguel, já te respondi. Percebeste tudo ao contrário do que se pretendia.

 
At 6:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Com tanta porcaria que se lê por aqui! Pensava que o forum dos fingidos benfiquistas era suficiente!

 

Enviar um comentário

<< Home