sexta-feira, outubro 19, 2007

Makukula no fc porto

Tá garantido.
É só para ajudar a explicar duas coisas:

1 - o exagerado destaque dado a Makukula e ao jogo do Cazaquistão - Compare-se com o que se passou no caso do jogo do Azerbeijão. Olhe-se para os jornais e veja-se a diferença.

2 - o cartão vermelho apanhado por makukula no antes de ir jogar ao dragão. Auto-impossibilitando-se de jogar contra o clube da fruta.

5 Comments:

At 4:35 da manhã, Anonymous CresceNet said...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).

 
At 10:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É mais um ponta de lança!

Então e os grande EDGAR (o futuro Jardel) e Farías? Sem falar do grande Postiga... LOL

Do Hugo Almeida mal eles falam... já viste porque??? ;-)

 
At 10:26 da tarde, Blogger Paulo Pereira said...

És tão imbecil k a própria história trata de te desmentir. E assim, sem qualquer pudor, passas pelo k és: um vulgar fala-barato. Não é k o tal k ia para o Porto falha uma penalidade...contra o Benfica, contribuindo dessa forma para o descalabro maritimista? E, mais espantoso ainda, ele nem sequer estava designado para marcar a falta, tendo-o feito por livre e espontânea vontade...ou pelo k lhe abanaram à frente...

Eh eh eh...enterraste-te até ao lodo...

 
At 3:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Puta de previsão! Acertaste em cheio! Burro da merda! Tal como o Jorge Ribeiro foi para o Benfica depois de falhar um penalty! Coincidências! És mesmo otário!

 
At 5:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

OTÁRIO!!!!! Não passas disso!

 

Enviar um comentário

<< Home