terça-feira, abril 01, 2008

Totalmente viciado!

Esta ultima jornada, a 24º, teve duas arbitragens ao nível médio do campeonado em curso.

No restelo o FCP esteve a perder durante o jogo quase todo. Duas expulsões perdoadas, uma delas ao Pedro Emanuel, muita pancada e favorecimento ajudaram a chegar ao empate.
Mas o melhor foi o penaltie totalmente inventado pelo Lucilio Baptista, já após o tempo de descontos, após um corte limpíssimo do defesa do Belém.
Três pontos totalmente gamados.

É assim que se constrói e se cimente a liderança do campeonato.

Já no Benfica Paços de Ferreira o Elmano Santos (ena, ena um árbitro sem ser do Porto na luz??!) foi um fartar vilanagem, inventa um penaltie ridículo, caricato, absurdo, patético, que dá o empate ao Paços. Imediatamente antes disso e imediatamente depois disso perdoa duas penalidades claras a favor do Benfica.

Ou seja, entre outras falhas, este cromo em pleno estádio da luz consegue negar 2 penalties limpos a favor do SLB e inventar outro, absolutamente caricato a dar o empate ao Paços.

Apesar disto o Benfica lá ganhou por 4-1, mas a intenção deliberada da arbitragem ficou nítida.

Porquê estas roubalheiras agora que já está quase tudo decidido??

Ora, ora, puxem lá um bocadinho pela cabeça, olhem para o calendário dao SLF, do VFC e do FCP e percebem logo! Caso não percebem ainda, vão ver o planeamento das sessões do Apito Dourado.

Enquanto não houver uma revolta generalizada dos Benfiquistas contra este estado de coisas não temos o que merecemos.

ps: Sr. Luis Filipe Vieira: o seu discurso de que "fomos campeões muito cedo" é de uma imbecilidade astronómica. Cure-se ou desapareça!

18 Comments:

At 1:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o luchulo batista é agora o arbitro do boavista/Benfica!, estre campeonato até mete nojo!.

 
At 9:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

PARABENS PELA ANALISE.ESTÁ IMPECÁCEL. EU TB ACHO QUE NOS DEVEMOS REVOLTAR. MAS COMO?

 
At 3:48 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Uma vergonha.. este país está uma vergonha!!

Haja coragem de provocar um calcio caos!! ORGULHO por n ser corrupto!!

 
At 11:46 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Proponho uma marcha! Todos os benfiquistas deviam finalmente unir-se e fazer uma marcha no Terreiro do Paço contra estes bandidos do Norte!

Fazer uma manifestação e marchar na direcção do...Tejo! E atirarem-se ao rio! O País agradecia...

 
At 11:46 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Proponho uma marcha! Todos os benfiquistas deviam finalmente unir-se e fazer uma marcha no Terreiro do Paço contra estes bandidos do Norte!

Fazer uma manifestação e marchar na direcção do...Tejo! E atirarem-se ao rio! O País agradecia...

João

 
At 3:42 da tarde, Anonymous CBAC said...

A CASA DO BENFICA de Agualva-Cacém, vai realizar no próximo Domingo, 13 de Abril de 2008 o seu 1º RALLYE PAPER, seguido de ALMOÇO e festa de entrega de BONS PRÉMIOS.
Lembranças para todos!
Informações e inscrições pelos:
Tel. - 21 913 72 56 / 7
Fax. - 21 913 72 58
E- mail : benficaac@hotmail.com


responder a comentário

 
At 3:55 da tarde, Anonymous XPTO said...

ASNÓNIMO Joãozinho

Vê lá se te levavam à frente e te afogavas no Douro!
E quanto a marchas aceito a ideia...conquanto possamos fazê-la montados na RÉCUA DE JERICOS que são os adeptos andrades.

 
At 1:47 da tarde, Anonymous Servidores said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Servidor, I hope you enjoy. The address is http://servidor-brasil.blogspot.com. A hug.

 
At 1:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

VISITA E DIVULGA:

www.adeptos-benfica.o-f.com

www.anti-corrupcao.150m.com

JUNTOS CONTRA A MÁFIA

Vamos unir blogues e sites na Net para desmascarar a máfia e quem os protege (FPF-Merdaíl,Hermínio,Laurentino e Governo, Juízes, Judiciária.)


Como a justiça em Portugal não existe temos que ser nós a fazê-la pelas próprias mãos, vamos dar uma lição a mafiosos, como Merdaíl, Laurentino, Loureiros, Bimbo da Bosta, Hermínio, porque são os maiores responsáveis pela situação de destruição do Benfica.


SABIAM QUE:

* Consta que Manuel Damásio tendo as suas empresas (Brás & Brás) perto da falência recebeu dinheiro dos dirigentes do FCP para salvar as suas empresas, mas em troca teria que contratar Artur Jorge e ver-se livre dos melhores jogadores.


* Vale e Azevedo ao contrário que muitos pensam, nunca tirou um tostão ao Benfica, daí ainda hoje o Benfica lhe dever dinheiro.
Que o processo Ovchinnikov foi um golpe engendrado por Pinto da Costa/Vilarinho/Luis Filipe Vieira para tramar Vale e Azevedo com a promessa de que Vilarinho colocaria (indirectamente) LFV na cadeira de presidente do SLB?

*Sabiam que nas ultimas semanas de presidência de Vale e azevedo desapareceram processos e facturas da sede do Benfica das quais Vale e Azevedo fez queixa crime por assalto, facturas e processos esses que depois de alterados apareceram duas semanas depois de Vilarinho estar como presidente, curioso que a queixa-crime foi retirada assim que Vilarinho assumiu a presidência.

*Sabiam ou lembram-se que na primeira candidatura de Vale e Azevedo a presidente a comunicação social manietada pela Olidesportos dos Oliveirinhas/FCP
Tentou arranjar maneira de tornar impossivel a Vale e Azevedo a sua candidatura, colocando noticias falsas sobre VA?

*Que no ano em que VA ganhou, jornalistas/Olivedesportos/FCP pareciam baratas tontas e fizeram tudo para o destruir?

*Que Joaquim Oliveira da Olivedesportos disse a Vilarinho antes do debate televisivo VA/Vilarinho, "...temos que o destruir,antes que ele nos destrua a nós...", "...o repórter vai combatê-lo, Vilarinho faça o resto...estamos aqui para o ajudar..."


*Que Vilarinho e Luis Filipe Vieira entraram no Benfica com o mesmo intuito de Damásio, daí a saída de jogadores fulcrais, Poborski, Marchena, Van Hooijdonk, Miguel, Miccoli,Simão agora Léo e Cristian Rodriguez e muitos mais (todos os jogadores que se arriscarem a mostrar qualidades acima da média são postos de parte).

*Que LUis Filipe Vieira tem ganho comissões em jogadores do Benfica, muitos deles nunca sequer envergaram a camisola principal (O americano Thornton, Diego Souza e muitos outros?

* Sabiam que existem na direcção do Benfica, vários sportinguistas e portistas que expôem os casos internos do clube?
* Que o caso de doping do Nuno Assís foi uma troca de amostras, troca essa feita dentro das instalações do Glorioso?


*Sabiam que Van Hooijdonk apertou o pescoço a Vilarinho e encostou-o a uma coluna do parque de estacionamento, por sentir que este fez uma injustiça com VA, foi um dos visitantes de Vale e Azevedo na cadeia. Van Hooijdonk como muitos outros que se começavam a destacar foi posto de parte.


* Sabiam que Damásio, assim como Vilarinho e Luis Filipe Vieira foram incumbidos de evitar que o Glorioso tenha uma equipa sólida?
Damásio destruiu uma equipa campeã, Vilarinho destruiu uma equipa boa que se estava a formar e LFV simplesmente empurra para fora quem se começa a destacar, para evitar que o glorioso cresça?

* Sabiam que LFV que teve problemas pessoais com o Bimbo da Bosta e só por isso resolveu fazer acusações e que ele sabe muito mais, mas não fala porque sabe que lhe podem tirar o tapete debaixo dos pés e que tudo isto do processo foi só para tentar limpar o nome de Pinto da Costa, no fim não será acusado de nada e para quem acreditar na justiça ainda vão ficar cientes da inocência do criminoso.



ESTAS E MUITAS MAIS CURIOSIDADES IRÃO SAIR EM LIVRO QUE SERÁ PUBLICADO ELECTRONICAMENTE.


Do Webmaster das páginas acima (Familiar de uma senhora que trabalhou muitos anos com as várias direcções do Glorioso)
J.M

 
At 1:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O homem esteve tão perto, aí para Setubal, gozou com os benfiquistas, não há peido que dê que não se refira ao Glorioso...
è pena eu ser emigrante e não estar aí, mas que caralho de homem são os benfiquistas da actualidade? será que ninguém á distancia lhe dá um balázio nos cornos com uma caçadeira? FDX o homem goza á descarada com o glorioso e ninguém tem colhões para o calar de uma vez? ah já sei estão a pensar que os tribunais vão fazer justiça? então esperem sentados,ele goza á descarada porque sabe o que o espera, até cada vez mais os jogos dos corruptos são levados ao colo á descarada, já não há medo por saberem que não vão sofrer consequências, agora se alguém calar um mafioso com um tiro nos cornos a coisa mudará de figura...continuem a chamar nomes aos árbitros que eles importam-se á brava, com o chequezinho e as viagens de férias pagas no bolso os insultos não os beliscam, agoram evadam o campo e metem um de coma e vão ver como a coisa muda de um dia para o outro...
Ah OK, estão á espera da justiça divina? então assim os corruptos que estão á distância de 8 campeonatos, vão-nos passar.... Não se esqueçam quando o Pintolas sair, na fila do poleiro corrupto é só gente "honesta" Oliveirinha da SportTV,Reinaldo Teles, Fernando Gomes, Vitor Baia, ou seja só mudam as moscas a merda será a mesma...
Agora se um mafioso levar um balázio, as coisas mudarão radicalmente....

 
At 12:49 da tarde, Blogger  said...

- O que acontece a um jogador depois de marcar um golo, se despir a camisola e arrancar a bandeirola de canto?

Toda a actualidade sobre futebol, comentada por 2 benfiquistas, 2 sportinguistas e 2 portistas num blog só:

http://amesaredonda.blogspot.com/

Também a actualidade futebolística é discutida no Águia de Ouro:

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

 
At 8:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oficialmente sem dinheiro para pagar as cauções, Vale e Azevedo terá falsificado declarações de empresa francesa onde nunca trabalhou
23 Abril 2008 - 13h00


Crime: Última manobra do advogado para fintar a justiça
Burla de 1,3 milhões nas cauções de Vale
Os juízes de instrução criminal nos vários processos contra Vale e Azevedo também terão sido enganados pelo ex-presidente do Benfica. Depois de interrogado nos casos Euroárea por falsificação de contratos e burlas qualificadas a Dantas da Cunha e aos donos de uma corticeira, Vale e Azevedo só ficou em liberdade a troco de 1,3 milhões de euros em cauções. Porém, as suas garantias de pagamento ao Estado, caso fugisse, terão sido dadas com declarações falsas de uma empresa francesa à qual nem sequer está ligado.



O esquema só foi descoberto depois de prestadas e aceites todas as cauções em tribunal, através de uma denúncia criminal do Banco Comercial Português, apurou o CM. Também a partir de documentos falsificados da empresa PMRE, ligada aos seguros em França, Vale terá tentado um financiamento de cinco milhões de euros do BCP. Trata-se de utilização fraudulenta da empresa por falsificação grosseira de documentos – o processo 5246/06.5 TDLSB corre no Ministério Público. Mas só a partir desta queixa a Justiça percebeu ter sido enganada por Vale e Azevedo ao aceitar as cauções.

Os processos acumularam-se em 2001, depois de o advogado ter deixado o clube da Luz. Foi condenado à pena única de seis anos por crimes de peculato na transferência do guarda-redes Ovchinikov e falsificação de contratos com a Euroárea, na negociação de terrenos do Benfica. Ao fim de três saiu em condicional. O caso Euroárea obrigava-o a 250 mil euros de caução carcerária, a ser executada caso escapasse, mas foram falsificadas declarações da PMRE, nas quais se assegurava o pagamento ao Estado em caso de Vale fugir.

Seguiu-se a burla qualificada aos donos de uma corticeira, José Rufino e Cesinando Guerreiro. Foi condenado a cinco anos de prisão e 503 mil euros de indemnização aos lesados. Ainda correm recursos. E serviu-se do mesmo esquema da PMRE: 150 mil euros de caução carcerária, 500 mil euros de caução económica – caso não pagasse aos lesados.

As garantias para não ter ficado na altura em prisão preventiva eram falsas e, 'não tendo nada em nome dele, já ninguém vai ver um tostão', diz António Pragal Colaço, advogado do empresário Dantas da Cunha. Há dois dias o Tribunal Constitucional confirmou a condenação de Vale a sete anos e meio por falsificação e burla qualificada a Dantas da Cunha (ver caixa). Sempre no mesmo esquema da PMRE, 'fingiu que prestava mais 400 mil euros de caução'.

REGRESSO À CADEIA DAQUI A DOIS MESES

A última condenação confirmada pelo Tribunal Constitucional (TC) a Vale e Azevedo, sete anos e seis meses de prisão por falsificação de documento e burla qualificada ao empresário Dantas da Cunha, fará o antigo presidente do Benfica entrar na cadeia, 'na melhor das hipóteses, dentro de dois meses', prevê o advogado do lesado, António Pragal Colaço. Vale pode agora pedir a aclaração do acórdão do TC – requerer que os juízes lhe expliquem os fundamentos para terem mantido a decisão da Relação de Lisboa. Uma vez que este último acórdão só tem cinco páginas, 'a resposta poderá chegar em poucos dias'. Depois é apurado o valor a pagar pelo condenado em custas do processo. A seguir, o TC manda o processo de volta à primeira instância, a 5.ª Vara do Tribunal da Boa-Hora, onde será de novo estudado pelo juiz Renato Barroso, que emitirá mandados de captura em Portugal, através da PSP. Se não conseguirem notificar Vale e Azevedo – só depois de alertado o juiz para o paradeiro do condenado no estrangeiro, 'neste caso em Londres' –, serão emitidos mandados internacionais, pelas vias diplomáticas. 'Tudo isto pode demorar dois meses', reforça Pragal Colaço. Até lá, Vale 'pode continuar a circular livremente' na União Europeia sem ser detido.

SAIBA MAIS

- 5 milhões de euros foi o valor que, segundo o advogado António Colaço, João Vale e Azevedo tentou obter de financiamento ao Banco Comercial Português, através de 'falsificação grosseira' e 'utilização fraudulenta' da sociedade francesa PMRE.

- 400 mil euros foi o valor fixado como caução no caso Dantas da Cunha, sendo que Vale e Azevedo deu garantias da empresa PMRE.

CASO DANTAS DA CUNHA

Vale e Azevedo falsificou procuração para conseguir uma hipoteca junto da Caixa Geral de Depósitos, no valor de 7,5 milhões de euros, de um prédio no Areeiro, em Lisboa, do empresário Pedro Dantas da Cunha.

DEVE 20 MILHÕES

Entre totais de indemnização e juros, Vale deve cerca de 20 milhões – a dividir por Dantas da Cunha e pela CGD.

 
At 10:05 da manhã, Blogger Tiagojcs said...

Divulga : http://www.youtube.com/watch?v=2zMUPWlVAaI

A vergonhosa e impune corrupção do nosso futebol

 
At 5:40 da tarde, Blogger  said...

Toda a actualidade sobre futebol, comentada por 4 benfiquistas, 4 sportinguistas e 2 portistas num blog só:

http://amesaredonda.blogspot.com/

Também a actualidade futebolística é discutida no Águia de Ouro:

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

Visitem...

 
At 3:37 da manhã, Anonymous Anónimo said...

A verdade? O que tu queres é tarolos de meio metro pelo cagueiro acima...

Bando de cagalhões falantes vestidos de rosa...

 
At 2:01 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ó Trindade essa tua apetência contra o LFV já mete nojo. Agora que o teu padrinho Azevedo anda foragido, é tempo (digo eu) de começares a malhar nele que é comprovadamente um grande vigarista.Mas conheço a tua fibra e sei que para ti ele foi o melhor presidente do Glorioso mesmo que tenha quase feito desaparecer o MAIOR CLUBE DO MUNDO.Tem vergonha e sê honesto.

 
At 1:11 da manhã, Anonymous Anónimo said...

http://lobos-imortais.blogspot.com/

 
At 8:49 da tarde, Blogger J.M said...

Nova banda feminina portuguesa
"AS ALTERNADEIRAS"

http://www.adeptos-benfica.o-f.com

 

Enviar um comentário

<< Home