terça-feira, dezembro 20, 2005

É só para lembrar

Salada de frutas

António Araújo (AA) — Ó senhorpresidente, eu... eu... ligaram paramim a pedir-me fruta para logo ànoite. Posso levar a fruta à vontade?
Pinto da Costa (PC)Já foi mandada! [pensando que era dinheiro, segundo a PJ do Porto]
AA — Mas a fruta é para dormir!... Éo homem que vai ter consigo de tarde,o J.P. [as iniciais de Jacinto Paixão,também segundo a PJ do Porto], éum rebuçado para logo à noite...
PC — Diga que sim senhor.
AA — Só estou a dar-lhe... a darconhecimento, ao presidente, senãoisso fica... é que eu... eu... é que euestou sempre a dispor, a dispor, tambémnão há necessidade! [referindoseàs verbas a pagar pela “fruta”,ainda segundo a PJ do Porto, tendosido combinado um encontro entreambos, nesse mesmo dia, para falaremsobre a “fruta”]

Outros telefonemas de António Araújo

“Eu ajudo muito o presidente evocê sabe disso!...” (telefonema deAntónio Araújo para Luís Gonçalves,engenheiro que trabalha na SAD doFC Porto), dia 14 de Fevereiro de2004, às 17h33

“Tu lembras-te, uma vez, depois de agente acabar... o putedo com o Araújoaqui no Porto”(telefonema do árbitro Paulo Silva,da Associação de Futebol do Porto eda segunda categoria nacional, relatandoa Araújo a conversa com umcolega acerca das orgias sexuais)


IN O INDEPENDENTE
22/04/2005
Pag. 21

2 Comments:

At 3:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Quem parece estar a esquecer-se é a corja que infesta os pseudo-tribunais no Norte.
Vontade de levar este caso para a frente, não se vê!

 
At 10:08 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Tudo leva a crer que há pouca vontade de levar o apito dourado pra frente, ao q parece os cordelinhos já foram bem movimentados como é típico da máfia...

 

Enviar um comentário

<< Home