quarta-feira, junho 15, 2005

Apresentação a 17 de Julho com o Chelsea

O jogo de apresentação do Benfica versão 2005/06 já tem hora marcada. Os encarnados recebem o Chelsea de José Mourinho às 20 horas de dia 17 de Julho, revela o site oficial dos ingleses. Este será o segundo encontro de pré-temporada para o conjunto londrino que joga frente ao Wycombe Wanderers, a dia 13. Já o Benfica vai realizar um estágio entre 6 e 14 de Julho, em Nyon.
Este será um reencontro de dois ex-benfiquistas com o público da Luz. José Mourinho foi treinador dos encarnados em 2000/2001 e Tiago vestiu a camisola encarnada entre 2002 e 2004.

In Mais Futebol

3 Comentários:

1: Não se terá adulterado as datas do estágio de pré época devido a este jogo? Se, sim até que ponto é que tal pode ter consequências?

2: Que excelente adversário escolhido para iniciar a época. Em grande! O Chelsea actualmente é um dos melhores clubes do mundo. Tem grandes artistas e é o campeão inglês. Grande presente de pré-época para os Benfiquistas.

3: É com enorme satisfação que vejo o grande benfiquista José Mourinho retornar ao estádio do clube que o lançou como treindador. (Sem contar as vezes que esteve ao serviço do clube do apito dourado e da fruta, que isso não conta para nada!). Mourinho é o melhor treinador do mundo. Esteve no Benfica onde foi aposta do ex-presidente João Vale e Azevedo, e que grande aposta. Provavelmente o maior ERRO HISTÓRICO alguma vez cometido por qualquer presidente do Benfica foi a dispensa de Mourinho por Manuel Vilarinho. Bem vindo a esta tua casa José Mourinho, ainda tenho esperança de te ver a treinar o Glorioso!

3 Comments:

At 9:27 da manhã, Blogger Pedro said...

Acho q é cedo demais para fazer um jogo contra uma equipa como o Chelsea mas q será um jogo atractivo isso é verdade.

 
At 10:14 da manhã, Blogger AT1971 said...

Esse é o grande problema. Pois a preparação nessa altura ainda é incipiente. Em termos de espetáculo de receitas, será um sucesso, se fosse em Agosto, com os emigrantes todos, ainda era mais.

 
At 9:03 da tarde, Blogger JoaoLynch said...

O Mourinho Benfiquista ?!

 

Enviar um comentário

<< Home