segunda-feira, janeiro 09, 2006

E a repetição?

Incrivel como a sporttv omite do resumo do fcp - Boavista de ontem o lance do livre que deu origem ao golo (não foi falta!) e a gravata feita por pedro emanuel a Ricardo Silva (era penalty!).
Dois lances que de per se já davam para virar o resultado de 1-0 para 0-1.

Houve ainda o lance em que o pepe atropela o adversário na área. Fica a dúvida se o boavisteiro chegaria à bola. Parece-me penaltie, mas menos evidente que o outro. Como é duvidoso mostraram este. O outro, que é sem espinhas, censuraram. É assim a tv do sr. Oliveirinha.

10 Comments:

At 6:28 da tarde, Blogger Pedro said...

É o habitual....

 
At 12:30 da manhã, Blogger Mário Ventura said...

Na minha humilde opinião existe um penalty não assinalado para cada lado...são opiniões!

 
At 12:29 da tarde, Blogger AT1971 said...

pedro,
é a manipulação do costume sempre com os mesmos propósitos.

 
At 12:32 da tarde, Blogger AT1971 said...

Mário Ventura,

já nem estou muito preocupado em discutir quais dos lances é que são mesmo penaltie e quais é que não são. Ou mesmo, que o livre que dá golo do fcp surge de uma falta inexistente.

O que me choca é a censura e a manipulação feita aos resumos com o objectivo de impedir cada um de decidir o que acha.

Com o benfica é tudo diferente e qualquer lance que possa ter benefeciado o clube é analisado ao infimo pormentor.

Isto não é sério!

 
At 10:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Naval - Porto
Minuto 78, penalty inventado a favor do porto; minuto 86 fora de jogo inventado pára jogada perigosa do Naval
Uma aposta que isto não vai dar nenhum escândalo nem sequer ser mencionado na imprensa portuguesa?

 
At 12:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ponho-me a pensar se vocês acreditam mesmo nos disparates que dizem ou se são as palas que os não deixam ver. É curta a diferênça entre idiotas e burros!
Quando se diz que o falta do primeiro golo do Porto contra o Boavista não existe... está tudo dito! As palas são enormes... não deixam ver o Lucas a fazer falta sobre o Diego. Mas eu tenho uma teoria... para os benfiquistas não existem faltas sobre qualquer jogador de futebol que se chame Diego. O Luisão tb não fez falta sobre o Diego guarda-redes do Nacional... é pura invenção.

Quanto ao jogo da Naval, vir dizer que houve um penalti inventado a favor do Porto e um fora-de-jogo perigosíssimo mal assinalado contra a Naval. Dá-me vontade de rir!!! O Penalti a favor do Porto é tudo menos inventado... é duvidoso? É duvidoso sim senhor...
O fora-de-jogo mal assinalado contra a Naval era tão perigoso que o jogador da Naval já nem conseguia apanhar a bola que fugiu pela linha dwe fundo junto à bandeirola de canto. Mas o mais grave é que se omite o penalti assinalado a favor da Naval. Que segundo os mesmos critérios que utilizou o autor deveria ser considerado "Inventado". Quanto a mim tb não é inventado... é apenas duvidoso... muito duvidoso.

Agora escolham... idiotas ou palas?

 
At 4:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Anonimo, tu estás de facto com umas palas enormes... Como qualquer burro que se preze.

 
At 8:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Já agora, ninguém conseguiu passar para o pc a gravata do areias, para se colocar no "levado ao colo" e calar os palhaços do costume que teimam que não existiu?

 
At 8:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Quero a verdade? Passei por aqui e pensei, o título do blogue a isso me induziu, que iria ler coisas sobre futebol verdadeiras e sem facciosismos. Pobre ingénuo leitor desportivo! Como se nisto houvesse isentos. Afinal quero a verdade é um antro de rancorosos e facciosos. Mudem o título ao vosso blog. Aldrabões, percebe-se o porquê. Verdade há só uma a minha e mais nenhuma! Corja. Adeus para sempre. Assino com coragem. Nunca comentei como anónimo.

 
At 5:37 da tarde, Blogger moondog said...

:D

assinasses tu como shrek muletas e a diferença era nenhuma :DD

 

Enviar um comentário

<< Home