quinta-feira, abril 06, 2006

Qual o efeito de Sandro Gaúcho em Barcelona?

Durante 89 minutos o Benfica precisou de um golo para passar a eliminatória. O Barcelona dominou mas o Benfica também teve chances.
bcnslb
Durante todo aquele tempo eu ia pensando:

- e a falta que faria o Nuno Gomes ali no ataque?
-O Nuno é o melhor marcador do Benfica!
-O Nuno é o avançado mais experiente do Benfica.
-O Nuno é o avançado ideal para desgastar uma defesa demasiado balanceada para o ataque e um pouco insegura como é a do Barcelona!

E ia pensando, como pode um árbitro neste país ver uma entrada daquelas, não expulsar o jogador em causa, e mais, nem falta marcar???? Era penaltie, pois claro e isso, a favor do Benfica não se pode marcar, o sistema não permite.

Outra coisa que considero inacreditável é o facto de os jornais do sistema tentarem branquear o assunto. O caceteiro (certamente com ordens de Couceiro!) arrumou com o final de época de um colega de profissão que lhe custou entre outras coisas, não participar no jogo mais importante do ano e, possivelmente, o título de melhor marcador da liga portuguesa. Este acto bárbaro foi sendo mascarado, branqueado unicamente porque punha a nú a verdade nua e crua de que o Benfica foi roubado no restelo. E isso, nesta fase, não convém mesmo nada que se diga.

Os média, dominados pelo sistema, continuam a desvalorizar este facto com dois tipos de argumentos mentirosos.
Um é dizerem que a culpa do lance foi do Nuno porque, pasme-se, demorou muito tempo a rematar! Ou seja, para ter direito à sua integridade física o Nuno tem que rematar depressa, caso contrário perde esse direito e sujeita-se a ser massacrado sem que haja lugar a sanção! Que bizarria.
O outro, igualmente canhestro e mentiroso, é dizer que "até foi bom" (!!) ou, pelo menos, "que não foi grave" (!) pois o Benfica até jogaria melhor em Barcelona sem o Nuno! Viu-se. Realmente num plantel onde o outro ponta de lança é Marcel que nem na liga é titular, perder o melhor goleador, o único homem de raiz na área e com mais experiência é mesmo uma coisa de somenos...Ao que chega o ridículo da argumentação dos lacaios do sistema.

Nuno

Eu sempre que via o Geovanni perdido no ataque ou o pequeno Miccoli plantado entre os centrais, ou o Simão a falhar aquele "golo feito" (já para não falar na entrada do Marcel!...) só me lembrava do Nuno e da falta que um jogador com aquelas características fez num jogo daquelas.
E, quando me lembrava do Nuno e da falta que ele fazia, não me saia da cabeça a entrada de Sandro Gaúcho e a passividade de Pedro Henriques.•
Como é possível!
Nuno

10 Comments:

At 7:11 da tarde, Blogger Pedro said...

O q mais tenho pena é ele perder a oportunidade de ser o melhor marcador...

 
At 10:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Devias perguntar é qual o efeito dos 3 penaltis que roubamos ao Belenenses!!!!

E dar graças não terem levado 7-0 nos dois jogos.

Queres ser Campeão Europeu faz-te sócio do FC PORTO, ouvi dizer que esles ganharam a LC há 2 anos ou então compra uma consola e consolate a jogar Championship Manager com a equipa a preto e branco de 1962!!!

Um Beto para ti:

"FAZER UM BETO" - Diz-se do movimento, praticado por um jogador rudimentar, que consiste em pontapear a bola com o pé errado, seguido de chuto na atmosfera, e que normalmente resulta em golo do adversário.

(Expressão mais utilizada no sul de Portugal, suspeita-se que tem origem na região espanhola da Catalunha)

Exemplo: Viste, aquele jogador fez um Beto?

 
At 10:47 da tarde, Blogger AT1971 said...

Ora aqui está mais um bom exemplo de anti benfiquismo primário e irracional.
Ainda por cima vem falar numa competição que a equipa do putedo e do champanhe ganhou subornando árbitros de leste (vide jogo em Manchester).
Não é só o calheiros que que gosta de ir ao Brasil ou jacinto paixão que gosta de fruta. Na Europa isso também se faz. Que o diga o sir alex ferguson...
Enfim é por estas e outras que não deixam de ser um clube regional confinado às fronteiras da noite do alterne galaico-duruiense.

Quanto ao jogo de Belém, está mais que explicado nos últimos dois posts. O Benfica foi completamente roubado por uma arbitragem encomendada.

E o pior, com reflexos em Barcelona.

ps: O meu clube é Bi-campeão Europeu. Significa dois títulos consecutivos. Coisa rara e quase única na Europa.

 
At 9:44 da manhã, Blogger jbernardo said...

Art1971, não vale a pena, infelizmente. Não há pior cego que o que não quer ver. Se não acreditas em mim, vê as alarvidades da semana no "levadosaocolo". Para além de se ter batido todo e qualquer record de mensagens, com os vermes anónimos todos que surgiram a urrar que o SLB tinha sido beneficiado (nem que fosse verdade, que não é, onde estavam nas outras jornadas desde o início do campeonato, nomeadamente nos jogos com a Naval em que nos roubaram 4 pontos?), o "dono do blog" ignora pura e simplesmente a agressão ao Nuno Gomes com a desculpa esfarrapada do "foi primeiro na bola" e vê três penalties que só existem na imaginação dos dragays e das osgas. Depois disso, nem vale a pena. Podemos mostrar as fotos todas, ir buscar as regras da Fifa, da Liga e da federação, que estes vermes se vão recusar a ver mais uma vez. Se até acham bem ter sido arquivada a fraude da não utilização pelo União de Leiria do Maciel, quando tais "acordos de cavalheiros" são explicitamente punidos pelos regulamentos da Liga...

 
At 11:36 da manhã, Blogger O Vendedor said...

Caro benfiquista, tens toda a razão mas o Koeman tembem tem alguma culpa puderia ter poupado o N. Gomes, acho eu...
O cartão vermelho não recuperava o N. Gomes para o jogo das champions.
Um abraço Glorioso!

 
At 4:41 da tarde, Blogger AT1971 said...

caro jps, não ligo a esse blog pq é dominado por um portista. é mais parcial que ojogo. não é credivel é antibenfiquista.

 
At 4:48 da tarde, Blogger jbernardo said...

Pois é... Mas até agora nenhum de nós fez um "apanhado" de cada jornada, levando em conta, por exemplo, as mãos do pepe ou as cotoveladas do quaresma, e apresentando uma contabilidade final como a dele. Arriscamos-nos a estar sempre a aturar cromos a vir com a pontuação anti-slb desse blog para justificar que não terão roubado este campeonato.

 
At 3:22 da manhã, Blogger pumba no piu piu said...

Ser o melhor marcador do campeonato ahahhahahahhah...a Laureta? ahahahhahaha

 
At 6:21 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... Changed circumstances after declined job offer Humidifier filter honeywell Lynn house insurance quotes plastic surgery Best hair lose product Acne add solution url Buckeye trail warriors football bad gone plastic surgery patanol and seizure Push amatic circuit breakers B 26o earphones http://www.jeep-grill-inserts.info/directory-of-plastic-and-reconstructive-surgeons-i.html plastic surgeons in san lesbian for penis enlargement Free online foster care training hours Natural ingredients for impotence Toys r rus new york facelift for men

 
At 11:05 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! Expert software quality manual Rebates on 2005 kia sedona 1980 delta 88 oldsmobile Alyssa sex video Office lease rates san luis obispo ca oldsmobile ss1 wheel 14x7 Order vicodin information National hurricane center web site web site promotion Celtic united soccer Supplement increase metabolism Lexus gs300 sport seat cover Suzuki katana 750 fastest antidepressant xanax online Free bondage webcams Maxfridge refrigerators Free skin care product sample

 

Enviar um comentário

<< Home