quarta-feira, março 15, 2006

Benfica eliminado da taça com golo ilegal!

A arbitragem neste país é do mais porco e corrupto que pode haver.

Já não sabem o que mais hã-de invnetar em matéria do roubos dos árbitros.
Agora foi o jorge sousa do porto (tresanda a apito dourado) a validar um golo em que o avançado do guimarães assiste o seu colega com a mão!!!
Um jogada de handball.
Vale tudo roubalheira total.

hand


ps: O segundo amarelo a um vimaranense parece mal mostrado. Mas também parece óbvio, depois do jogo da Naval que o árbitro interiorizou que contra 10 ainda seria mais dificila o Benfica marcar.

14 Comments:

At 11:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ROUBADOS MAIS UMA VEZ, O BENFICA TEM QUE TOMAR MEDIDAS URGENTES E DRÁSTICAS CONTRA ESTA ARBITRAGEM CORRUPTA, NA PRÓXIMA ÉPOCA QUE NENHUM BENFIQUISTA VISITE ESTÁDIOS ADVERSÁRIOS PARA QUE PAREM DE GOZAR COM QUEM DÁ DINHEIRO AO FUTEBOL PORTUGUÊS, ISTO É SIMPLESMENTE UMA VERGONHA ESCANDALOSA, PRENDAM ESSA CAMBADA DE CORRUPTOS!!!

 
At 12:34 da tarde, Blogger AT1971 said...

O que tu vais ver é o benfica ser escandalosamente beneficiado no final da época, quando já nao estiver nada em jogo...

Golos com a a mão, penalties por marcar e outros mimos acabam nessa altura...

 
At 4:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o benfica foi campeão com um golo ilegal

 
At 9:49 da tarde, Blogger AT1971 said...

popis foi duas vezes: uma no aberdeen com um árbitro romeno pago em relogios e ouitra com um árbitro russo pago em fruta e el contado. Quem corrompe um portugues corrompe um russo ou romenmo na boa...

 
At 12:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pedro Bessa você como adepto de um clube que ganha através da corrupção e jogos sujos só devia era estar caladinho e festejar as vitórias do seu clube dando graças a Deus vivermos em Portugal onde pessoas como pdc nunca são apanhadas.

 
At 2:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Basta ver o caso do Marselha meu caro....

 
At 3:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Simplesmente tudo....o Marselha tal como o FCPorto roubam (no caso do Marselha roubava) internamente para conquistar troféus na Europa, ou está esquecido do título retirado ao Marselha em 91 ou 92 devido a casos de corrupção praticados por Bernard Tapie no campeonato francês?
Os casos são em tudo semelhantes (a época a ser investigada no apito dourado é a mesma em que o FCPorto conquistou a liga dos campeões), a única diferença é que um dos casos se passou em França e fou julgado pela justiça francesa, e o outro caso passa-se em Portugal e está a ser julgado pela justiça portuguesa, que todos sabemos é tudo menos isenta e competente...

 
At 10:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É muito simples:
1º De facto não foi, nem poderia ter sido retirado uma vez que o julgamento ainda não aconteceu.

2º Ninguém disse q só foi beneficiado nessa época, antes pelo contrário, ou o caso calheiros não o deixou convencido? É um caso que não deixa dúvidas a ninguém com um mínimo de sensatez.

3º Penso que está respondida.

4º Também julgo que está respondida.

5º Essa é a velha frase que os adeptos portistas mais usam para se defenderem o que quer dizer algo, no entanto essa frase consegue ser subjectiva ainda por cima perante alguém que não acredita na justiça. Por exemplo Al Capone ou Hitler nunca foram julgados e se essa frase fosse irrepreensível então queria dizer que ambos não eram culpados uma vez que nunca foram condenados por homicídio, o que toda a gente sabe que eles eram...

6º Diga-me sinceramente, se a transcrições das escutas que temos visto nos jornais, corresponderem realmente a coisas ditas ao tlm pelo sr. pinto da costa, acha ainda assim que ele é inocente? Tal como valentim?

7º claro que não, afinal a justiça portuguesa é corrupta...

8º De facto não teve, no entanto comparem-se o nº de indícios de Vale e Azevedo com o nº de indicios de pdc, assim como os anos que estes duraram/duram no futebol

9º De facto não posso, no entanto não tenho um presidente envolvido em esquemas de corrupção com putas entre outras coisas muito degradantes para quem se diz um homem de moral e bons costumes...

 
At 9:06 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Estes benfiquistas sao mesmo uns tristes, oque eles inventam para justificar a merda da equipa que tem, que mesmo a jogar contra 10 nao conseguem marcar um unico golo e ainda conseguem sofrer golos.
Este estado de demencia, so pode acontecer a alguem tao alienado por um clube, onde se encontram especies mais exoticas como "o barbas", vigaristas, traficantes (pneus com droga), taxistas e outros atrasados mentais.

 
At 4:03 da tarde, Blogger AT1971 said...

o que queres que te diga?
paraty no seu melhor. Dualidade de critérios nas faltas e disciplina, sempre em prejuizo do benfica.
Pactuou, mais uma vez com o antijogo.

Enfim, a desgraça do costume.
Quanto ao jogo em si o resultado é injusto. Face ao volume de ataque criado pelo benfica, a vitória por apenas 1-0 não espelha o que se passou. O resultado justo seria 4 ou 5 a 0...

 
At 5:21 da tarde, Blogger AT1971 said...

Penalty do nuno gomes?
Penso que o excesso de fruta e café com leite esta a ter efeitos preversos na visão...

 
At 5:30 da tarde, Blogger AT1971 said...

A alucinar não diria...
Estão no estado normal, manietados pela imprensa oliveiresca e corrupta que desde à anos branqueia o manto de corrupção desportiva com epicentro nas antas.

os tais jornalistas que fogem do tema apito dourado como o diabo foge da cruz...

o marinho neves que o diga.

 
At 10:31 da manhã, Blogger AT1971 said...

O que eu escrevi foi: "os tais jornalistas que fogem do tema apito dourado como o diabo foge da cruz..."
São os mesmos que branqueiam as actuações dos árbitros ao serviço do sistema. Por exemplo, estarem convencidos que houve um penaltie por marcar ou que o golo do mantorras é questionavel, só demonstra o grau de lavagem cerebral que os média "oliveirescos" provocam no povão...

 
At 11:04 da manhã, Blogger jbernardo said...

Quero ver se as osgas, agora que foram roubadas escandalosamente pelo Olegário, também aplaudem. Ontem viu-se como se vicia uma taça... Começo a pensar que seria de cercar o estádio nacional no dia da final, e protestar contra a fraude que é a taça este ano, em que nenhum finalista lá merece estar. Nos anteriores ainda lá chegava um dos finalistas por mérito, mas este ano passou tudo, a roubalheira está a bater recordes.

 

Enviar um comentário

<< Home