quinta-feira, julho 13, 2006

Aposta na corrupção

Estive a ver a equipe do fcp para o ano que vem. Os reforços são uns tipos obscuros da Académica e do Leiria, certamente para o banco...(parecem contrataçõs forçadas para pagar favores e comissões que resultarão em pontos lá mais para a frente)...e um marroquino obscuro, que já jogou no Marítimo sem deixar marca.
Além disso sai o Hugo Almeida e possivelmente o McCarthy.
Ficam com uma das equipes mais fracas dos 3 grandes. Apenas baseado no L. Gonzalez (que já não está com a cabeça cá) e no Quaresma (que é um dos jogadores mais irregulares e inconstantes da liga).
Esta (não) aposta na equipa em termos futebolisticos vem revelar claramente que o que se tem vindo a reforçar é a corrupção a todos os níveis.
É na liga, com a golpada prevista já para Agosto para preverter ainda mais esse organismo. Quer na direcção quer nos outros Órgãos.
É nas equipes, como o Domingos no Leiria a fazer uma equipa B para baixar as cuecas até ao limite. Ou como o Inácio no Beira Mas, esse que é sportinguista do coração e portista de profissão. Já para não falar na repescagem do Belenenses, de Pedro Alves(!) , grandes lacaios do clube do alterne.
Também na calha está o retorno e reforço de grande parte do C. Arbitragem da FPF que deixou de ter impedimentos via apito dourado e está pronto para as curvas.
Nos árbitros, muitos dos arguidos estão de volta e em força, prontos para comerem fruta fresca ou outros "géneros" alimenticios.
O governo e o PS estão dominados. E mantêm a judiciária e o MP calminhos, em su sítio, enquanto preparam vinganças mesquinhas para os agentes que descobriram os crimes ligados ao apito dourado.

No campo dos média, essencias para branquearem, encobrirem e esconderem a corrupção e manipularem as massas, está tudo controlado. O Kim Oliveirnha cada vez tem mais poder, controla ojogo, abola e a sportv e todo universo lusomundo/PT. A SIC está também amaciada com um acordo com o Balsemão.
A TVI tem o Moniz, grande compincha do Kim Oliveinha já dos tempos das golpadas na RTP, e o Júlio Magalhães "taliban" portista, já para não falar no Mulah Sousa Tavares (que não manda nada)...Tudo controlado.

Para ajudar à festa o atrasado mental do Pipinho do Sporting enquanto é enganado forte e feio pelo pinto da costa (vidé caso Adriano) ainda se atira ao SLB...

Dai que a aposta é clara: por um lado corrupação por outro tentativa de desestabilização do SLB através dos média.

É isto o desporto para o clube da fruta.

13 Comments:

At 12:16 da tarde, Blogger Pedro said...

Nem mais. Essas contratações "cirurgicas" do fcp são habituais...e a piada é q são aos clubes q durante a época passada falámos q abriram as pernas ao fcp...Mas a do Domingos no Leiria é um abuso total...

Vai ser um ano muito complicado e com o APito Dourado arquivado...enfim.
A minha esperança é q LFV q não é flor q se cheire vá aos carretos com esta palhaçada toda eresponda forte e feio...por outro lado pode-se dar o caso de ele não concorrer às eleições e aparecer outro Damásio ou Vilarinho....

 
At 4:29 da tarde, Blogger jbernardo said...

Da FIFA já vimos que não dá para esperar nada, estão envolvidos na corrupção até às orelhas.
Começo a pensar isto já só endireita com uma revolução, daquelas a sério, que tirem mesmo os poderosos dos tachos e que "limpem" o sistema judiciário (que ficou intacto no 25 de abril).

 
At 6:40 da tarde, Blogger AT1971 said...

Penso que dever-se-ia iniciar um movimento, uma petição para a AR a pedir a despromoção do FCP devido ao que se conhece das escutas do apito dourado.

 
At 7:28 da manhã, Blogger jbernardo said...

Quando até o Jaime Gama recebe o pintelho juntamente com os deputados "portistas"? Não creio que tenhamos grande sorte, mas era uma ideia. Mas eu não pedia só a despromoção do FCP, pedia também a responsabilização dos procuradores envolvidos no arquivamento.

 
At 1:11 da manhã, Blogger Paparazzi said...

Nuno Assis afinal é inocente...
sao semp os mesmos palhaços, temos acabar com isto..

espero que tb dediques um post ao nuno assis...
continuaçao de bom trabalho

http://lutavermelha.blogspot.com/2006/07/aconteceu-o-que-tinha-de-acontecer.html#links

 
At 10:02 da manhã, Blogger AT1971 said...

faz falta um movimento organizado para exigir dos politicox que aconteça ao fcp o mesmo que aconteceu agora à Juventos.

 
At 4:35 da tarde, Blogger Pedro Neto said...

Muito bom!

 
At 11:15 da manhã, Blogger antitripa said...

Excelente! Essa correlação dos médias está óbvia, pena é que muitos não a queiram ver. Já agora alguém tem ouvido as "novelas" tristan ou Jan Venhagora com Vaselina? Pois não....fosse o Benfica xiiiiiiiii....as tiragens de jornais que tinham aumentado....as aberturas de telejornal que já tinhamos gramado....enfim. E Italia é que é o País da Máfia?????O que vale é que eles não têm por lá nenhuma comarca de Gondomar....azar da JUve, Lazio e Fiorentina....

 
At 2:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mais uma vitória dos sistemas corruptos! Mais umahttp://queroaverdade.blogspot.com/2006/07/aposta-na-corrupo.html verdade em que o crime compensa e vai compensar ainda mais.... Eu passo a explicar... Árbitros até agora tinham um capataz, o Pintinho da Costa da federação e corrupção e prostituição, mas com o sua profissionalização passam a ter um patrão! Passa a fazer todo o sentido... Viva a corrupção!

 
At 2:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mais uma vitória dos sistemas corruptos! Mais uma aposta na corrupção verdade em que o crime compensa e vai compensar ainda mais.... Eu passo a explicar... Árbitros até agora tinham um capataz, o Pintinho da Costa da federação e corrupção e prostituição, mas com o sua profissionalização passam a ter um patrão! Passa a fazer todo o sentido... Viva a corrupção!

 
At 11:32 da manhã, Blogger Sovakolas said...

é so tristes aqui meu deus, e so podiam ser lamps. Em vez de se preocuparem com a merda de equipa que tem que leva 3 de toda a gente e nao fosse os arbitros na liga nem do 6º lugar passavam e vem falar praqui do CAMPEAO que limpa tudo sem precisar minimamente de jogar com 14 comos o benfica. Quanto à qualidade da equipa,a mais fraca? looool esta foi a do dia, a equipa do FCP dá duas da do benfica, simplesmente a melhor do campeonato e mais um ano pa limpar tudo. FORÇA CAMPEÃO!!!

 
At 11:37 da manhã, Blogger Sovakolas said...

lol os lamps nem fazem uma petiçao porque se fazem quem ainda vai despromovido é o benfica como ja teve pa ir nao fossem as cunhas aqui cunhas acolá, de rir, benfiquistas a faalr em corrupção, nunca me pensei rir tanto, o clube dos falhados que sempre viveu a custa da corrupçãop e ja teev perto de ser despromovido nao fosse a corrupção tinha ido mesmo e ainda querem ganhr campeonatos na secretaria ao FCP já que nao os conseguem vencer no campo, sois mesmo uns frustrados, fazei uma petiçao tb para o barcelona, liverpool, chelsea, Real madrid etc serem eliminados da champs pa poderem na ganharem, isto claro se nao encontrarem o Sion ou o AEK lá.lloll Cromos....

 
At 6:32 da manhã, Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it How to make your penis longer naturaly lesbian roommate Pontiac repair Brown county football roster Lesbo celeb

 

Enviar um comentário

<< Home