terça-feira, abril 18, 2006

A viciação continua

Mais uma semana de campeonato totalmente viciado e encomendado pelo submundo do futebol português ligado à cultura da corrupção, do alterne e da amoralidade cujos símbolos máximos são um apito dourado e uma garrafinha de vinho "Magos" (qual champanhe, qual quê!).

O Leiria do famigerado Barotolas apresentou-se na casa do fcp sem o seu melhor jogador. Mais uma ves o pseudo acordo de cavalheiros (como é que dois proxenetas mafiosos de quinto calibre podem usar esta palavra é espantoso!) actuou e o Maciel não pode jogar. Desta vez foi a cobro de um pseudo castigo imposto pela pseudo liga. Uma palhaçada para enganar otários, e mesmo assim só otários que comam fruta com café com leite é que se deixam enganar por esta.

No jogo do Benfica, no Bessa, que contrariamente ao falsamente alardeado, não conta absolutamente para nada, lá se assistiu a mais um recital de prejudicar o Glorioso. Desta vez foi o Bruno Paixão (que desde que levou nas trombas em faro dos capangas de pinto da costa se transformou num árbitro lambe botas do sistema!) a perpetrar a vigarice. Duas expulsões perdoadas ao boavista e um golo limpo de Manduca anulado ao Benfica sem qualquer razão. Uma palhaçada!

Num campeonato destes, totalmente viciado e vigarizado pelos gangsters da fruta e café com leite é uma honra não ser o primeiro...

13 Comments:

At 11:13 da manhã, Blogger jbernardo said...

Pois continua a palhaçada, os andrades mais uma vez vão festejar um campeonato que apenas ganharam graças aos bois pretos, que ainda se esforçaram mais que no ano passado, em que apenas conseguiram garantir o segundo lugar do gaia... O apito dourado estava demasiado visível, não dava para roubar tanto. Este ano, já ninguém liga, portanto foi a roubalheira que se viu, e o gaia em primeiro levado ao colo pelos bois pretos e pelos clubes satélites (http://marvermelho.blogspot.com/2006/04/o-meu-campeonato-maior-que-o-teu.html)

 
At 1:04 da manhã, Blogger Paparazzi said...

bem.. passei aki pela 1ª vez e gostei do que vi.. vou colocar este link no meu blog...

continuação de bom trabalho porque a luta continua...

www.lutavermelha.blogspot.com

 
At 3:40 da tarde, Blogger Kramer said...

Só para anunciar que o vosso blog foi eleito o blog da semana no:
http://controversiasdofutebol.blogspot.com

Apareçam e comentem.

 
At 10:57 da manhã, Blogger AT1971 said...

pedro bessa:
esse tipo de comentários roça o n admissível. SE discordas faz favor de dizer. Agora se é apenas para comentários ofensivos e sem conteúdo arriscas-te, além de fazeres figura triste a que sejam apagados.

 
At 10:59 da manhã, Blogger AT1971 said...

jbs:

É óbvio para todos que este campeano foi alvo de uma escandalosa viciação.
Sem a manipulação dos árbitros e o fim do apito dourado a classificação seria outra.
o fcp não ganhou o campeonato. foi os árbitros e o sistema que o ganharam.

 
At 10:59 da manhã, Blogger AT1971 said...

obrigado Roy.

 
At 11:00 da manhã, Blogger AT1971 said...

obrigado kramer, vou lá dar um salto.

 
At 11:01 da manhã, Blogger AT1971 said...

pepe: quem ganhou o campeonato foi o sistema. sem as manobras mafiosas...árbitros, pedro alves, maciel, harrisson e tantas outras o fcp estaria ao nível do nacional e boavista, que é +- o nível do artmedia.

 
At 2:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

lol
pedro alves?maciel?harison?

ora e k tal:
jogos em Faro com o Estoril,preferência na colocação de dirigentes na liga em vez da contratação de bons jogadores,Roberts a ganhar uma pipa de massa,Simonazinha zangada por não ir pro liverpool,àrbitros a arbitrar com chuteiras do benfas,garantias bancárias com acções inexistentes,presidente preso por falcatruas contra o próprio clube,agressões no aeroporto a cidadãos livres,jantares no sapo,veiga k já afundou o alverca e o estoril kem será o proximo?

e já agora aproveito a oportunidade para endereçar cumprimentos a dois distintos sócios com cota em dia do Porto k por motivos profissionais não poderam festejar o(merecido)título com nós.
Um ganda abraço pro Luís Filipe Orelhas, e po Zé do Luxemburgo.

 
At 3:04 da tarde, Blogger AT1971 said...

anónimo,
pelo facto de seres anónimo nem deveria gastar muito latim.

Mas acho piada que vás buscar alegados casos da época passada.
Claro que o campeonato anterior foi também viciado. Pois se não fosse viciado o Benfica tinha acabado com um difenrencial de pontos muito superior.

Enfim não tens argumentos e refugias-te na cobardia do anonimato. Tipico conportament de arquido dourado.

ps: o Veiga n tem as quotas do fcp em dia...

 
At 3:41 da tarde, Blogger AT1971 said...

Já li o que escreveste e considero o comentário oco de conteudo. Contém apenas um insulto ao autor do post, que, por caso, sou eu.

 
At 4:35 da tarde, Blogger AT1971 said...

"Já reparaste bem que só escreves palhaçadas!? "


1. Esta frase tem algum conteudo? 2. Comenta algum aspecto de algum post aqui colocado?
3. Rebate algum argumento?
4. Acrescenta alguma informação?
5. Critica objectivamente alguma coisa?

Não. Não. Não. Não e não!
A unica coisa que ´faz é dizer que eu "só escrevo palhaçadas" o que não passe de um ataque pessoal, directo e de tom ofensivo.

 
At 6:51 da tarde, Blogger AT1971 said...

OK.
Mais uma argumentação bem elaborada e coerente.

 

Enviar um comentário

<< Home