terça-feira, outubro 17, 2006

Homenagem à verdade II

Mais um bom Blog de gente honesta que gosta da verdade e detesta a corrupção e a batota no desporto.

Evidentemente que as habilidades, mesmo que parcialmente falhadas, deste fim-de-semana que tão bem branqueadas foram não passaram despercebidas:

Depois de perder os dois últimos jogos, o FCP tinha que ganhar este a qualquer custo - e foi o que sucedeu. Após o 1-0, quando o Marítimo já tinha encostado a equipa do FCP à sua defesa, dá-se o primeiro caso do jogo - o mergulho sem falta de Postiga aos 61 minutos - penalty, que só existiu na versão do auxiliar de Bruno Paixão... O jogo ficou quase resolvido aí, com o 2-0, mas para ter a certeza que não iriam haver surpresas, dá-se o segundo caso do jogo - Bruno Alves devia ser expulso aos 76 quando derruba Filipe Oliveira, que seguia isolado para a baliza do FCP. Só vê o amarelo. Bruno Paixão mais uma vez decisivo num jogo do FCP.SLB-FCP B, tudo normal, uma vez que desta vez não foi o António Costa a arbitrar, e o Leiria acaba goleado, sem grandes casos fora os fora-de-jogo mal assinalados ao ataque do SLB e as decisões de sentido único. O habitual.Correcção, após ver imagens do golo mal anulado ao Micolli aos 31 minutos - um erro grave. Estranhamente, até o tribunal do ONojo concorda, com a excepção óbvia do Coroado. Assim, os erros graves contra o SLB passam a 8 (e obviamente que os a favor do FCP-B também aumentam por uma unidade).

in País de corruptos

3 Comments:

At 1:02 da manhã, Blogger pumba no piu piu said...

Será que o árbitro roubou o benfiquinha na Escócia? baaaaaanhooooooo de bolaaaaaaa que o aviário levou!

 
At 10:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Claro voces são os detentores da verdade! Devem pensar que são DEUS ou então que teem procuração Deste para espalharem a verdade por este mundo fora!Ora tenham vergonha!Olhem por voces abaixo,que toda a vida foram ajudados pelo estado,pela comunicação social e pela opinião publica desta merda de paiz onde sair da mediocridade nacional é visto como defeito que é preciso corrigir atodo o custo!Não tenham raiva seus mediocres,aproveitem para aprender a viver sem o querido papá António Oliveira,porque este já morreu à muito tempo,só que pelos vistos voces ainda não repararam no facto!

 
At 12:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

art,
Passa pelo meu blog e vê se também concordas com o que escrevi hoje... :)

 

Enviar um comentário

<< Home