quinta-feira, novembro 23, 2006

DESLEAL

Texto do JM Reis. No Fórum dos Adeptos do Benfica com o qual me identifico totalmente:


A notícia do dia desportivo é mesmo esta, pelo menos para os benfiquistas, já que outra saltou para os noticiários, mas diz mais respeito aos dragões.

E a notícia é, que o Benfica ganhou no caso Hugo Leal. Uma vitória sem dúvida do Benfica, que vem demonstrar que JVA tinha razão e Hugo Leal, sempre era desleal.

Curiosamente a tal dita Comissão Pari(si)tária havia dado razão ao jogador. Isto, numa altura em que interessava por todos os meios contrariar todos os intentos de JVA quando presidia ao Clube e fosse qual fosse o assunto, fosse qual fosse a entidade a decidir, era sempre contra o presidente do Benfica.

Da nossa parte, sempre chamámos aqui de desleal e oportunista à atitude do jogador. Também por essa altura, quem estava na oposição MCBiana e com ela, davam razão ao jogador e que tinha feito muito bem.

Agora o tribunal de Trabalho, e já lá vão seis anos, pasme-se, vem dar razão ao Benfica, que o mesmo é dizer, razão a João Vale e Azevedo.

Não me restam dúvidas que se porventura JVA ainda estivesse a presidir ao Benfica jamais lhe dariam esta vitória, isso não fazia nem faz parte dos cânones de conduta para com ele e esta demora na decisão é bem um sintoma do que se passa. Mais de 6 anos, leva um Tribunal de Trabalho a decidir sobre um caso, que aos olhos de todos, é bem simples de julgar.

É uma vitória do Benfica sem dúvida, mesmo que o jogador ainda possa recorrer, mas é antes de tudo, também uma vitória de João Vale e Azevedo e uma derrota para todos aqueles que se precipitaram em dar razão ao jogador e condenar o presidente do Benfica.

E vamos ver como acaba o caso da transferência de JVP, para aquilatarmos melhor de quem era e como era este jogador também em termos de personalidade.

4 Comments:

At 4:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nem mais, naqueles temposem que Vale e Azevedo presidia o Benfica e tentava lutar contra tudo e todos, quaisquer pormenores eram aproveitados pela comunicação social (parte essencial do sistema), para o tirar do Benfica e deitá-lo abaixo, curiosamente agora que está provado que ele tinha razão no caso Hugo Leal, a notícia passou sem referir o nome do dito presidente, e passou muito discreta como convém...o mal de Vale e Azevedo foi só um, foi rápido demais a combater os verdadeiros mafiosos, e foi pouco discreto.....agora calhou a vez a José Veiga....

p.s. Para se combater os mafiosos (pinto da costa e valentim loureiro) é preciso saber todos os passos deles, e usar as mesmas armas que eles....tal como foi feito para apanhar al capone....

 
At 11:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

SOU UMA NINA DE 25 ANOS QUE ADORA SEXO! PASSEM PELO MEU BLOG!! VEJAM FOTOS MINHAS E OPINIÕES! DEIXEM A VOSSA...


WWW.CENASMARADASDE1GAJA.BLOGS.SAPO.PT
BIGADA!!!

 
At 10:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Queres ver nojento e falta de vergonha? Um pseudo-jornalista (obviamente do porto) escreve esta nojeira no CM e passa como notícia:
http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=223334&idCanal=12
E obviamente os comentários são completamente censurados.

 
At 1:12 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Dêem uma vista de olhos
http://www.anti-corrupcao.150m.com

Do Webmaster da Página dos Adeptos ( http://www.adeptos-benfica.o-f.com ) e fundador do Fórum dos Adeptos

 

Enviar um comentário

<< Home