sexta-feira, novembro 10, 2006

Homenagem à verdade III

Verdade do antianti:

... como jogadores ligados ao FCP arranjam problemas de balneário no Vitória, perturbam treinos (houve um que durou 20 minutos!), são suspensos e deixam de treinar, não sendo opção para o jogo, precisamente na semana antes do jogo com o FCP.

Esta não sabia eu...desde o estalo que o outro do Leiria levou num jogo do FCP de um próprio colega é de esperar brincadeiras deste género.

1 Comments:

At 2:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

16 Novembro, Record: "Marcel não vai participar no jogo com o Benfica. O avançado está sob alçada disciplinar do Sp. Braga por causa das queixas que fez sobre o novo treinador e a vontade de rumar ao Cruzeiro e a primeira sanção dos arsenalistas é deixá-lo de fora do encontro com a equipa de Fernando Santos. O brasileiro começou esta manhã a treinar-se à parte do restante plantel. "Para já está afastado do jogo com o Benfica. O caso está entregue ao departamento jurídico mas é óbvio que vai ter um tratamento disciplinar e sofrer as consequências deste acto. Fica claro que não vamos permitir situações deste tipo", disse Eládio Paramés."

1. Eu lembro-me de como é que ele saiu da Académica e principalmente quando.

2. Eu não sei como é que Marcel passou a ser suplente sem o Braga ter jogado.

3. Eu sei de quem é o Marcel.

4. Há várias maneiras de fazer exactamente a mesma coisa, como já aqui defendi. Não são melhores nem piores do que as outras. É tudo uma questão de se querer, de facto, mudar os regulamentos, proibindo os empréstimos entre clubes da mesma divisão.

 

Enviar um comentário

<< Home