sexta-feira, outubro 19, 2007

Makukula no fc porto

Tá garantido.
É só para ajudar a explicar duas coisas:

1 - o exagerado destaque dado a Makukula e ao jogo do Cazaquistão - Compare-se com o que se passou no caso do jogo do Azerbeijão. Olhe-se para os jornais e veja-se a diferença.

2 - o cartão vermelho apanhado por makukula no antes de ir jogar ao dragão. Auto-impossibilitando-se de jogar contra o clube da fruta.

terça-feira, outubro 02, 2007

Técnicas repetidas

Após um interregno vejo que está tudo na mesma.

A máfia continua instalada e em grande estilo.

Da última semana houve dois jogos que ocuparam o espaço merdiático onde predomina o antibenfiquismo primário, obssessivo e no estilo oliveiresco e trambolho, que caracteriza a máfia do sistema.

Estas coisas são premeditadas a longo prazo e fazem-se sempre da mesma forma.
O que me espanta ainda mais é como os benfiquistas ainda não aprenderam a topar à distância estas golpadas dos al capones e vão sendo enganados sucessivamente.

Veja-se o caso da taça da liga:

Há um penaltie duvidoso assinado por um fiscal de linha a favor do Benfica.
Resultado disso: o SLB vai a penalties e transita para a próxima etapa dessa coisa merdosa chamada "taça da liga", cujo o interesse é abaixo de zero.

É interessante pensar um pouco sobre este caso. Por um lado o tal erro é apenas uma "duvida" é muito estranho que a oliveiresca sportv com as centenas e milhares de planos e de câmaras com que analisa tudo o que tenha que ver com os jogos do benfica só mostra um ângulo deste lance. Porquê?
Então não estão lá as câmaras?

É um mistério que deixo à consideração dos Benfiquistas. E lembrem-se bem de quantos angulos viram o golo do Estrela....

Adiante, o alegado beneficio (que não está provado) para que é que serve?

Para duas coisas: 1)desgaste e 2)branqueamento.

Sendo que a segundo o branqueamento é bem mais importante.
1)
Na taça da liga, com o seu redículo sistema a duas mãos a partir de agora, mais o sistema de grupos a partir da próxima eleminatória dá a um clube que ai chegue (e que nem sequer vá à final!!!) a módica quantia de mais 5 (CINCO!!!!) jogos a meio da semana.

Ora isto para clubes que estão na fase de grupos da liga de campeões, a lutar pelo título e que ainda por cima tem um onda de losões é mesmo uma maravilha...

2)

Este aspecto é que é o grande motivo.
Com o alegado benefício na ridícula competição taça carlsberg, na qual o Benfica se LFV tivesse palavra não teria participado, vai haver, por um lado, desculpa para um fartar vilanagem na roubalheira ao SLB e para branquear a roubalheira a favor do clube do PUTEDO.

A lagartagem, na sua versão antibenfiquista, já começaram, com alguma sofreguidão a tentar capitalizar esta questão.

Conseguriam bater um record. Reclamar a marcação de um penaltie, que assumem que não é falta de Katsoranis, mas que queriam que fosse marcado apenas e só, porque o bandeirinha assim o determinou. Ou seja, agora já não interessa se é falta. Apenas interessa que um dos elementos do trio de arbitragem erre para que os outros sejam obrigados a seguir esse erro.

Altamente bizarro.

No entanto um reflexo da "jogada" do sistema na amadora.

O que me espanta é que os benfiquistas ainda não topam imediatamente isto. Eu quando vi aquelas repetições do lance na amadora, desfocadas, longe, de um só ângulo... topei logo o esquema.

ps: em 1,5 anos a equipa que joga na liga contra o fcp tem um jogador expulso na jornada anterior em 22 vezes. VINTE E DUAS. Coincideências do mundo do putedo...sem qualquer relevância estatística!
Disto a mérdia oliveiresca nem um linha dedica.