terça-feira, abril 01, 2008

Totalmente viciado!

Esta ultima jornada, a 24º, teve duas arbitragens ao nível médio do campeonado em curso.

No restelo o FCP esteve a perder durante o jogo quase todo. Duas expulsões perdoadas, uma delas ao Pedro Emanuel, muita pancada e favorecimento ajudaram a chegar ao empate.
Mas o melhor foi o penaltie totalmente inventado pelo Lucilio Baptista, já após o tempo de descontos, após um corte limpíssimo do defesa do Belém.
Três pontos totalmente gamados.

É assim que se constrói e se cimente a liderança do campeonato.

Já no Benfica Paços de Ferreira o Elmano Santos (ena, ena um árbitro sem ser do Porto na luz??!) foi um fartar vilanagem, inventa um penaltie ridículo, caricato, absurdo, patético, que dá o empate ao Paços. Imediatamente antes disso e imediatamente depois disso perdoa duas penalidades claras a favor do Benfica.

Ou seja, entre outras falhas, este cromo em pleno estádio da luz consegue negar 2 penalties limpos a favor do SLB e inventar outro, absolutamente caricato a dar o empate ao Paços.

Apesar disto o Benfica lá ganhou por 4-1, mas a intenção deliberada da arbitragem ficou nítida.

Porquê estas roubalheiras agora que já está quase tudo decidido??

Ora, ora, puxem lá um bocadinho pela cabeça, olhem para o calendário dao SLF, do VFC e do FCP e percebem logo! Caso não percebem ainda, vão ver o planeamento das sessões do Apito Dourado.

Enquanto não houver uma revolta generalizada dos Benfiquistas contra este estado de coisas não temos o que merecemos.

ps: Sr. Luis Filipe Vieira: o seu discurso de que "fomos campeões muito cedo" é de uma imbecilidade astronómica. Cure-se ou desapareça!