Para lá de Maraquexe...
José Veiga não perdeu tempo a reagir, disparou em várias direcções: «Não sou a figura que está ligada às mentiras dos últimos 25 anos no futebol português».
«Não sou eu a figura que está ligada aos Guímaros, aos Quinhentinhos, aos Silvanos, aos Chicos Silvas, aos Calheiros, às viagens para o Brasil, ao Apito Dourado... Não sou essa a figura, deve ter-se enganado no personagem»
«Estava à espera doutro tipo de explicações, como os comunicados da claque no site; estava à espera que explicasse o que é que o Sr. António Garrido anda a fazer estes anos todos no clube do Sr. Nuno; estava à espera que explicasse também a relação de promiscuidade do Sr. António Araújo com o Sr. Nuno. Gostaria de saber mais algumas coisinhas...»
«Sei perfeitamente como ele funciona. Isto é o desespero total de quem sente que vai ser ultrapassado na classificação muito em breve pelo Benfica, que sabe que vai ter graves dificuldades para explicar como é que com um orçamento de 60 milhões de euros, o dobro que o Benfica gasta no futebol, não está a conseguir os resultados do Benfica».
«Para quem andou ao longo de vários meses a criticar o Scolari por não ter levado o seu irmão mais novo [Vítor Baía] à Selecção, ficamos agora a aguardar que critique Co Adriaanse por mandar o seu irmão mais novo para o banco. Ou então para criticar o seleccionador do Brasil por não levar o Helton ao Campeonato do Mundo»
- A minha homenagem e o meu agradecimento a esta excelente intervenção de José Veiga! Temos homem!