terça-feira, novembro 29, 2005

Mais um roubo a favorecer o fcp e a prejudicar o SLB

Foi ontem em Barcelos, com o António Costa do costume, um dos árbitros mais apadrinhados por pinto da costa.

Um claro penaltie por marcar a favor do Gil Vicente e toda uma arbitragem a proteger a magra vitória, 1-0. Um resultado injusto e fabricado inteiramente pelo sr. António Costa.

Isto na mesma jornada em que parvalhão pedro proença, que prejudica sempre o Benfica (veja-se o jogo como sporting há dois anos ou o que fez em Penafiel a época passada) mais uma vez tirou dois pontos ao Benfica. Deixou duas grande penalidades claras por marcar a favor do Benfica, num jogo que acabou 0-0.

É um fartar vilanagem. 3 jornadas seguidas a roubar com base em foras de jogo mal assinalados e golos em foras de jogo, agora viemos para o ciclo da roubalheira via penalties.

Enfim, uma classificação totalmente subvertida com o fcp com 8 a 12 pontos totalmente OFERECIDOS pelos árbitros, normalmente por arguidos do apito dourado, enquanto que ao Benfica já foram surripiados entre 7 a 11 pontos por esses mesmos árbitros. Ou seja, sem máfia, a distancia entre Benfica e fcp seria mais ou menos a mesma, só que a favor do Benfica.

É assim que se compram campeonatos no supermercado, ou melhor, no bar de alterne...

sexta-feira, novembro 25, 2005

Menos dinheiro para pagar prostitutas a árbitros e...

...e a fiscais de linha que têm estado em grande! (especialmente contra o Rio Ave, Naval e Braga no caso do Benfica prejudicado, e no ultimo fcp Académica no caso de favores ao clube do proxenetismo)

TRIBUNAL DO PORTO DECIDIU Nem um tostão por Miki Fehér O juiz da 8.ª Vara do Tribunal Cível do Porto decidiu ontem que o Benfica nada terá de pagar ao FC Porto pela formação do malogrado Miklos Fehér.O caso arrasta-se há muito tempo e já foi julgado pela Comissão Arbitral Paritária da Liga, que julga estes conflitos no âmbito desportivo. O FC Porto começou por reclamar 6 milhões de euros pela formação do futebolista húngaro que faleceu ao serviço do Benfica, tendo aquela comissão entendido que só tinha direito a receber 600 mil euros.O Benfica não ficou satisfeito com esta decisão e levou o caso para as instâncias judiciais comuns, onde agora ficou a saber que não terá de pagar nem 6 milhões de euros, nem 600 mil euros.As duas partes serão agora informadas da fundamentação da sentença lavrada na 8.ª Vara Cível do Tribunal do Porto, pelo juiz Alberto Costa, que terá entendido não haver direito a qualquer tipo de compensação pelo tempo que Fehér passou no FC Porto, o seu primeiro clube em Portugal.

terça-feira, novembro 22, 2005

Impossível

3 jogos 3 golos em fora de jogo 3 vezes roubados pelo fiscal de linha.
não há moral que aguente. Isto destrói por completo uma equipa.

quinta-feira, novembro 17, 2005

São estes os jagunços?

António Tavares Teles
Rui Santos


É isto?
Então, se são estes os jagunços, o que me importa saber é quem são os mandantes. Quem mandou os jagunços actuar?

Isso é que importa agora saber.

ps: todo e qualquer Benfiquista atento desde há muito que sabe que a classificação de ATT é muito abaixo da de jagunço, muito mesmo...

quarta-feira, novembro 16, 2005

Então e os jagunços?

Então afinal em que ficamos senhor presidente Luis F. Vieira?
Quem são os 3 ou 4 jagunços?
Quero saber!

Se é para ser um tiro de pólvora seca outra vez, como no caso Miguel e no caso Pinto da Costa pós SLB vs fcp na época passada, mais vale deixar-se dessas merdas, de uma vez por todas!

sexta-feira, novembro 11, 2005

Comentários interessantes

A propósito do roubo de que o Benfica foi vítima face ao Rio Ave no passado Domingo no estádio da luz, surgiram vários comentários interessantes nos Queridos Jornalistas (excelente blog!).

Aqui vão uns deles para não se perderem no ar do tempo:

Do Telmo (que não sei quem é nem tem blog que se conheça):

- Repararam na notícia que saiu no Expresso em que a ex do pinto da costa refere que ele tinha guardados em casa relógios valiosíssimos?- Lembram-se da história contada pelo sr.Fernando Barata do Imortal de Albufeira (entretanto abafado) de que o fcporto tinha corrompido um árbitro estrangeiro para chegar á final da taça das taças de 1984 precisamente oferecendo um relógio de muito valor?Não é óbvia a coincidência? Não vem a notícia do expresso demonstrar que a história do sr. Fernando Barata era verdadeira?Gostaria de ver um post sobre esta "coincidência" em algum blog do Glorioso, uma vez que ainda não vi nenhum, isso serviria para abrir ainda mais os olhos dos portugueses

Felizmente zangaram-se e normalmente é assim que os mafiosos são apanhados, e esta história dos relógios ficou na memória como mais uma daquelas (muitas) notícias que indiciavam a corrupção por parte do fcporto..simplesmente agora a ex do pinto da costa veio dar mais uma dessas notícias, a qual juntando à anterior como um puzzle vem reforçar que de facto ambas são verdadeiras.p.s. Bem sei que essas inúmeras notícias indiciadoras são rapidamente esquecidas (abafadas) pela comunicação social portuguesa, mas os portugueses têm memória.

Muitas pessoas ligadas ao futebol no estrangeiro sabem bem quem são os corruptos de Portugal, não esquecer que José Mourinho já na Inglaterra comparou a cidade do Porto a Palermo na Sicília, e Alex Ferguson disse q o FCPorto comprava títulos no supermercado...acho q isso diz tudo.O que se passa é que quem vive no estrangeiro corre menos riscos ao abrir a boca...p.s. Espero o dia em que o corajoso (reconhecido por todos) José Mourinho perca o medo e abra a boca sobre tudo o que se passou no FCPorto antes da sua saída para Inglaterra, aí vai cair o Carmo e a Trind...ups...Torre dos Clérigos


E este do Darcy, blogger do Cónicas de um adepto benfiquista:
E pronto, o mito dos 'dois livres inexistentes', a custa da repetição goebbeliana sobretudo por parte dos adeptos do Lumiar, parece estar a pegar. O que vale é que para eles nenhum livre que eventualmente resulte em golo para o Benfica existe.Estranhamente, e apesar de tantas sábias, doutas e imparciais opiniões sobre os referidos lances coincidirem na opinião de que não são falta (o facto dessas opiniões coincidentes virem todas de adeptos do Lumiar e das Antas não passa igualmente de uma enorme coincidência), os quatro árbitros que constituem o Tribunal d'O Jogo (jornal conhecido pelo seu pró-benfiquismo) são unânimes em considerar os lances faltosos.Suponho que o Zé Lagarto, sentado a assistir à repetição dos lances num dos bares do Alvalade XXI, tenha uma opinião muito mais válida e digna de crédito sobre os mesmos do que o referido painel de arbitragem...

quinta-feira, novembro 03, 2005

António Costa afunda Benfica

Na Figueira da Foz o Benfica fez um jogo que superou as minhas expectativas.
Não ganhou devido a um trio de arbitragem que não o permitiu. O golo da Naval é pejado de ilegalidades, não só nasce de uma falta por assinalar como surge em fora de jogo.
E como compreender o bizarro fora de jogo assinalado (mal!) a um Mantorras, completamente isolado, na entrada central da grande área da Naval?

Coisas de António Costa, um árbitro que uma vez, depois de roubar copiosamente o Benfica num jogo na Luz contra o fcp, teve o desplante de ir dar uma conferência de imprensa.

Não percebo é o silêncio dos dirigentes do clube perante este estado de coisas...